sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bomba: Missionária famosa é flagrada com cantor gospel, esposo descobre e expõe na web

Uma missionária bastante popular na região sul do país, foi desmascarada pelo seu esposo, que é pastor da Assembleia de Deus, depois que confessou ter o traído com um cantor gospel.

Trata-se da missionaria Debora Leal, então casada com o pastor Dickson Leal. Foi o próprio pastor quem expôs toda a situação, usando as redes sociais dele e da própria Debora.

Em um post no Instagram dela, ele publicou uma mensagem em que revela que foi traído por mais de dois anos, e revela um lado da missionária que poucos conheciam.

Junto com o post, ele escreveu o seguinte texto:

“A missionária em questão ….depois que eu coloquei as coisas que ela fez em nosso casamento de 2 anos e 3 meses pra cá …
Falou que eu estava denegrindo a imagem dela…
Eu fiz isso ? Ou foi ela sendo infiel é que fez????
Ela teve a cara de Pau de dizer pra algumas pessoas que ligaram pra ela….que era tudo mentira minha e que ela não fez nada do que eu coloquei nas conversas dos nossos 5.000 amigos do Facebook..
Querendo se justificar
E ainda dizendo que foi só uma crise de ciúmes minha em vista de ela querer e pedir pra se separar….
Então agora no Facebook e Instagram….
Vou colocar as verdades realmente sobre essa missionária que em alguma vez já passou ou passaria pela sua igreja….
Vou colocar os prints das conversas que eu peguei do telefone dela……heim … telefone dela não meu …o telefone é dela e as conversas são do Namoradinho pra ela.
Até marcando o encontro ….
O print da missionária casada mandando uma foto do telefone dela pedindo como estava …o telefone dela…
Também vai em anexo…só que esse no privado de cada Pastor … igreja…. convenção das mulheres o (enceo) .. convenção de igrejas que temos no nosso Facebook… os áudios dos relatos que aconteceram agora a poucos meses no Rio Negro PR onde nós éramos pastores da igreja…áudios que comprovam a infidelidade da missionária fogo puro a profeta ….onde ela com o telefone quebrado usa o telefone móvel de 2 vizinhas para conversar com um outro namoradinho ..
Só que ela deve ter esquecido que como o telefone era emprestado as mensagens vieram do Namoradinho pro telefone das vizinhas …onde deu alguns maus estares na casa dos nossos vizinhos…
E pasmem mas vai também o relato do suposto namoradinho dela me pedindo perdão por ter agido assim com ela …e ela com ele. .
Pastor porque vc esta fazendo isso ??? Deus perdoa.!!!
Sim Deus perdoa mas como ela pode entrar em alguma igreja pra pregar e profetizar …enganar as igrejas mentindo ser uma coisa que ela não é.
E também mentindo sobre o porquê que ela foi embora de casa ….dizendo que eu é que estou mentindo não concordando com o suposto pedido de separação dela”

Nenhum comentário: