sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bomba! Pastor famoso estaria namorando com MC Pocahontas

O pastor evangélico Leonardo Sale, é o mais novo namorado da funkeira MC Pocahontas, muito conhecida por conta de suas letras de músicas pesadas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia,  Sale e Pocahontas estão juntos há cerca de um mês.

O religioso é muito conhecido por suas aparições no programa “Super Pop” da REDE TV, e também por recentemente ter recebido uma doação generosa de um piano no valor de R$ 60 mil do cantor Latino, que frequenta a sua igreja.

Sale é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, e seu ministério é conhecido pelas revelações que o pastor faz durantes as reuniões. É uma prática trivial alguém ir receber oração e o pastor revelar o nome dela, ou de algum parente.
O jovem pastor foge dos padrões gospel, nas redes sociais ele se apresenta com um estilo descolado, e é adepto de tatuagens.

Pessoas próximas ao casal afirmam que eles estão apaixonado, e dispostos a fazerem o relacionamento durar. A notícia tem causado muita polêmica e discussão entre os evangélicos, e o pastor vem sendo criticado pelos internautas.
A funkeira é conhecida pelas músicas de letras pesadas, como: “Bota Tudão, Tô Tarada, Casa dos Machos e Quer Mais”?.

Até o momento o pastor não se pronunciou sobre o assunto, e optou se manter em silêncio, ignorando as críticas da comunidade gospel.

Nenhum comentário: