quarta-feira, 13 de março de 2019

Felipe Melo explica tesoura em adversário: "Foram minhas genitais que derrubaram ele (sic)"

O volante Felipe Melo fez o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar, do Peru, pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores, na noite desta terça-feira, em São Paulo. O gol foi aos 24 minutos do primeiro tempo. Aos 30, Felipe Melo correu risco de expulsão.

Para parar um contra-ataque, o volante do Palmeiras deu uma tesoura por trás no meia Arias. Depois do jogo, Felipe Melo foi questionado sobre o lance.

Ele admitiu ter temido por uma expulsão e deu uma explicação curiosa sobre o choque com o jogador do time peruano, dizendo que o atingiu com suas "genitais". Felipe Melo também disse ter ido na jogada com "volúpia", palavra que significa "prazer sexual":

– Eu tinha roubado uma bola uns minutos antes com um carrinho de lado, então eu fui (de novo) com um carrinho de lado, mas ele (Arias), muito esperto, entrou...e o árbitro viu que eu não dei uma tesoura nele, eu não pego com a sola do pé nas costas dele, a minha genitais (sic) encostam nele e derrubam ele. 

No segundo tempo, no intervalo, o árbitro disse que viu na televisão e disse que era passível de cartão amarelo. Eu fiquei um pouco com medo porque é complicado essa situação, eu fui naquela volúpia (sic) de roubar a bola, né, era um contra-ataque, mas felizmente o árbitro viu que era somente uma falta – disse Felipe Melo.

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, também comentou a entrada de Felipe Melo sobre o Arias:

– Não sou árbitro. Não vi o lance de perto, quem viu foi o árbitro, se ele achou que era amarelo, ok. Quem sabe se eu estivesse do lado do Melgar eu ia brigar e dizer que merece. Achei que foi uma falta forte, mas o amarelo, naquele momento, era o mais correto. Mas não posso dizer, não tenho vídeo e nem ideia. Vocês, com os recursos todos, podem explicar mais que eu.

Nenhum comentário: