quarta-feira, 3 de abril de 2019

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Alagoinhas

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1º), na BA-504, trecho que liga as cidades de Alagoinhas e Araçás. A ação ocorreu por volta das 21h50. Segundo informações da polícia, uma guarnição do 4° BPM realizava rondas pelo Conjunto Linha Verde, quando avistaram três suspeitos em três motocicletas. Dois deles a bordo de uma CG de cor vermelha e outra de cor preta, entraram em uma estrada vicinal e conseguiram escapar da polícia.

De acordo com a polícia, o terceiro suspeito, que estava em uma BROS 160, parou, atirou contra a guarnição e entrou no matagal. Houve revide dos policiais, que também entraram no matagal, onde foi encontrado baleado Márcio Baptista Neto, de 20 anos, natural de Teixeira de Freitas, e ao lado dele um revólver calibre 32.

Conforme a PM, o suspeito foi socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais também encontraram uma pochete com documentos e uma quantia de R$ 22. Todo material e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário: