domingo, 4 de outubro de 2009

Após passar por exames, volante do Vitória retorna à capital baiana


O volante do Esporte Clube Vitória, Uelliton, não retornou com a delegação que desembarcou neste domingo (04) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.

O jogador sofreu um corte na cabeça no jogo deste sábado (03). Uelliton foi conduzido para um hospital em Santo André e depois de medicado recebeu alta. O médico do clube, Marcos Baqueiro, optou por levar o jogador do Estádio Bruno José Daniel para um hospital porque havia suspeita de afundamento de malar por conta do corte.

Levado em uma ambulância, o jogador foi submetido a exames e ficou constatado que não ocorreu o afundamento. Ele fez uma tomografia e raio-x e teve o corte suturado pelo médico do clube. A contusão ocorreu aos 41min do segundo tempo, quando Uelliton disputou pelo alto uma bola com o goleiro Neneca.

Juntamente com Uelliton e o médico, o meia Leandro Domingues também ficou em São Paulo porque sofreu um corte que precisou ser também suturado. Os jogadores foram dispensados após o desembarque e a Comissão Técnica marcou reapresentação para as 15h desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O treinador Vagner Mancini perde Neto Berola, expulso, e Uelliton, machucado, porém, já deve ter à disposição o zagueiro Anderson Martins, o meia Ramon Menezes e o atacante Derlei, recuperados de contusões. Certos para voltar ao time caso Mancini assim queira são o zagueiro Wallace e o meia Willian que cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: