
O começo da partida prometia um jogo agitado para a torcida inglesa, em ótimo número no estádio Wembley. Com ataques rápidos e Giovanni dos Santos e Franco fazendo uma boa dupla, o México dominou o primeiro tempo, mas não aproveitou as chances que teve. Com dois gols em lances de escanteio ainda na etapa inicial, a seleção de Fabio Capello se livrou da pressão e construiu a vitória por 3 a 1 no amistoso contra a seleção mexicana antes da Copa do Mundo.
Na torcida, o lesionado David Beckham viu Ledley King, Peter Crouch e Glen Jonhson marcarem para a Inglaterra - Franco diminuiu para o México. Em seu próximo desafio antes da Copa do Mundo, os ingleses encaram a Áustria, no dia 30 de maio. Já os mexicanos enfrentam a Holanda, no dia 26.
Capello poupou cinco jogadores para a partida. Os meias Joe Cole e Frank Lampard, o lateral-esquerdo Ashley Cole e o zagueiro John Terry, todos do Chelsea, além do goleiro David James, do Portsmouth, ficaram fora da partida por terem participado da Copa da Inglaterra. O atacante Wayne Rooney, que chegou a preocupar com uma lesão na virilha, atuou normalmente e teve participação decisiva no segundo gol.
A Inglaterra está no Grupo C da Copa, ao lado de Estados Unidos, Argélia e Eslovênia. O México está no Grupo A, ao lado dos donos da casa, Uruguai e França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário