domingo, 16 de maio de 2010

Ricardo Silva elogia ‘luta e entrega’ do Vitória contra o Flamengo


Apesar de valer apenas um ponto como qualquer outro empate, a igualdade entre Vitória e Flamengo, neste sábado, no Barradão, teve o sabor de um triunfo para a equipe baiana, pela maneira como foi alcançada.

Depois de estar perdendo por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, o Leão foi salvo pelo gol de falta de Elkeson. Diante da luta de sua equipe, o técnico Ricardo Silva não poupou elogios aos jogadores após a partida.

- Valeu pela luta e entrega dos jogadores. Fico muito feliz quando os vejo se dedicarem dessa maneira. A união desses atletas resulta em um espírito de luta onde prevalece o grupo e não um só jogador - comentou o treinador ao site oficial do clube.

Ricardo Silva falou ainda sobre a situação do gramado do Barradão, castigado pela forte chuva que caiu em Salvador durante o sábado.

- Com um campo ruim, nossa vontade superou a parte técnica. Às vezes, muita vontade em vencer constrói o sucesso de uma equipe, e isto foi o que nós vimos em campo - disse.

Na próxima quarta-feira, o Vitória deixa o Campeonato Brasileiro de lado e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, o time agora precisa de dois gols em casa para chegar à final inédita da competição.

Nenhum comentário: