
Foi com grande entusiasmo que os moradores de Pau da Lima, em Salvador, receberam Geddel no final da tarde desta quarta-feira (25). A caminhada que partiu do final de linha do bairro, reuniu centenas de pessoas, moradores e comerciantes, que seguiram o candidato e sua comitiva até o final de linha de São Marcos.
O assédio da população foi tão intenso na chegada de Geddel, que causou atraso no início da caminhada e, durante o trajeto, moradores saíam das casas para cumprimentar o candidato da coligação A Bahia Tem Pressa.
“Cada vez mais estamos convictos de que os baianos estão entendendo a nossa mensagem como a alternativa para resolver os graves problemas da saúde, educação e segurança pública que enfrentamos. Aqui está a demonstração de que a Bahia tem pressa para sair do caos e encontrar o caminho do desenvolvimento”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário