segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Líderes de torcida e jogadores conversam às portas fechadas


Apesar do aparente clima de tranquilidade treinamento do Flamengo na manhã desta segunda-feira, na Gávea, os jogadores foram surpreendidos com a pressão exercida pelos principais líderes das torcidas organizadas do clube. No momento, às portas fechadas no vestiário, torcedores e jogadores conversam sobre a situação complica do time no Campeonato Brasileiro.

Durante cerca de 20 minutos, os integrantes da torcida tiveram uma conversa tranquila com o grupo do Flamengo, mas fizeram questão de passar para os jogadores que é a hora de mudar a atitude. Alguns torcedores acreditam que alguns jogadores estão sentindo a pressão de jogar e chegam a tremer com a camisa do clube.

Antes mesmo de saber da reunião, o técnico Silas comentou sobre a possibilidade da cobrança dos torcedores acerca do mau momento vivido na competição.

- Desde que seja de forma civilizada, na base da conversa, não existe problema algum. As pessoas têm de saber que estamos trabalhando sempre para melhorar, nunca para piorar. Ninguém está aqui de brincadeira. Todo mundo se sacrifica muito para as coisas darem certo - explicou o treinador.

Ameaçado de cair para a Segunda Divisão do Brasileiro, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, até a 25ª rodada o Fla soma 28 pontos. A partida contra o Goiás, nesta terça-feira, no Serra Dourada é consideram fundamental, uma vez que é concorrento direto na parte de baixo da tabela. Para se livrar da degola, terá de vencer seis partidas das 13 restantes.

Nenhum comentário: