O corpo de Mariana Noleto, de 20 anos, foi enterrado por volta das 17h desta segunda-feira (20) no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A jovem era namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e morreu após a queda de um helicóptero na sexta-feira (17) na Bahia.
Bastante emocionado, Cabral amparou o filho, Marco Antônio, durante o cortejo. A cerimônia foi rápida e marcada pelo silêncio e consternação dos presentes, além do forte esquema de segurança.
Mais de 200 pessoas estiveram presentes para prestar solidariedade à família da jovem, incluindo muitas autoridades, como o vice-governador, Luiz Fernando de Souza Pezão, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj, Paulo Melo, o procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Lopes, entre outras.
O corpo da estudante veio da Bahia para o Rio em um avião da Força Aérea Brasileira.
A jovem é uma das vítimas do acidente com um helicóptero que levava sete pessoas. Elas tinham deixado o Rio para passar o fim de semana no resort do empresário Marcelo Mattoso Almeida, que pilotava o helicóptero. Duas pessoas seguem desaparecidas: Jordana Kfuri Cavendish e o empresário. Quatro corpos já foram enterrados
Nenhum comentário:
Postar um comentário