terça-feira, 22 de novembro de 2011

Palmeirense fala em insanidade de corintiano e promete "bicho dinossauro"


O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, retrucou nesta terça-feira o diretor de marketing corintiano Luiz Paulo Rosemberg, que havia dito que gostaria de ver o time alviverde entregar as faixas de campeão brasileiro ao alvinegro, em clássico marcado para a última rodada do torneio nacional. O palmeirense disse que Rosemberg passou por uma "insanidade temporária" e ainda prometeu um "bicho dinossauro" aos seus atletas em caso de vitória.

"Vamos oferecer um bicho gordo aos atletas em caso de vitória no clássico, um bicho dinossauro", afirmou o dirigente, confirmando que o clube irá pagar uma quantia significativa aos jogadores se triunfarem diante do arquirrival. "Vamos pagar um bicho dobrado a eles. Estão falando já que vão colocar a faixa", continuou.

No caso, Frizzo mencionou as palavras do diretor de marketing alvinegro. Para o palmeirense, as palavras de Rosemnberg não passaram de "insanidade temporária". "Ele não pode sair falando isso, mas acho que se tratou de uma insanidade temporária. Tem que respeitar o Palmeiras", acrescentou.

Palmeiras e Corinthians se encaram pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro no outro domingo, 4 de dezembro, no Pacaembu. Com 67 pontos no Campeonato Brasileiro, o time alvinegro está a dois do vice-líder Vasco e pode conquistar o título neste domingo, caso vença o Figueirense e o rival carioca não derrote o Fluminense.

Se isso acontecer, o clube do Parque São Jorge pode receber o troféu e as faixas da competição no clássico contra o Palmeiras. "Tem que pensar em fair play, em não incentivar a violência, todas essas coisas. Não pode sair falando isso por aí", continuou Roberto Frizzo.

Nenhum comentário: