quinta-feira, 7 de março de 2013

Torcedores e jogadores do Palmeiras brigam em aeroporto; Prass é agredido

Torcedores palmeirenses e jogadores do clube entraram em atrito no embarque do elenco, nesta manhã de quinta-feira, em Buenos Aires. No meio da confusão, objetos foram atirados aos palmeirenses e chegaram a abrir um corte na cabeça do goleiro Fernando Prass. A briga repercutiu nos sites argentinos Todo Noticias e Canchallena, até com registros em vídeo de passageiros que se encontravam no saguão. Na última quarta-feira, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigre-ARG pela Copa Libertadores.

A briga ainda foi relatada pelo site do jornal brasileiro Lance. A confusão teria tido início após cobrança de um membro da torcida organizada Mancha Alviverde ao meia Wesley. Na sequência, foram atrás de Valdivia e os ânimos se exaltaram até que garrafas e copos foram atirados. O chileno se escondeu no banheiro e o goleiro Fernando Prass foi atingido por um dos objetos de vidro - um corte fez sua cabeça sangrar, ainda segundo o Lance


Recentemente, Valdivia foi alvo de manifestações exaltadas da organizada Mancha Alviverde em jogos do Palmeiras. Na Argentina, a equipe palmeirense teve partida equilibrada diante do Tigre, mas foi derrotada por 1 a 0 em circunstâncias desapontadoras. O time teve chance de vencer com Kleber, já nos acréscimos, mas o atacante perdeu o lance por "displiscência", segundo ele próprio. Na sequência, a equipe argentina conseguiu o gol da vitória.

A delegação palmeirense tem desembarque marcado para as 13h40 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Nenhum comentário: