![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCarZHMHV4F1GzeUGYAWC3Kkvl8gAMIqMv6l-ZTAqj0RHlTh4IrjF4LT7ZKN198OHEmsOoVRRXXxK9BDmmxt84Bk6yt0kZZtBx2GvOC0Kzj6Ss3f93GKMzttWFX0Jn3gZCTBi47qSlR9U/s320/32.jpg)
Em conjunto, Batavo e BMG vão render ao Flamengo R$ 30,5 milhões durante este ano. Nesta quarta-feira, as marcas estavam devidamente expostas na nova camisa rubro-negra e devem ganhar companhia até o fim do mês de março.
Isso porque o departamento de marketing está em negociações adiantadas para concretizar um patrocínio no valor de R$ 5 milhões para o calção rubro-negro.
A ideia dos dirigentes é fechar, assinar e estrear o novo parceiro antes do término do próximo mês. A diretoria já recebeu as propostas de três empresas interessadas e tem uma reunião agendada para a próxima semana com um quarto postulante ao espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário