![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_I8S8jrcNVoAXEwmBVCd7I-uZ2hBMXqBbJTawcpaTPyH_l3WVkKVuR4RGyoHtFyFRyMQJou85rXGdMuu4Pz_34K95QlqgXWuZCUMKk0wHg1AOze3j5XTX-dmo1ow48FjQ32rsxerKhAc/s320/ricardo-teixeira.jpg)
As chances de o Morumbi ter o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 parecem cada vez mais remotas. Nesta quarta-feira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse no Rio de Janeiro que o projeto do estádio apresentou apenas 'soluções paliativas' e está longe de cumprir as exigências da FIFA para o jogo de abertura do Mundial.
- Faço questão de dizer que o problema é com o estádio, não com a cidade. Eles mandaram uma nova proposta e ela novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige. A impressão que dá é que estão fazendo coisas paliativas.
Teixeira disse que as exigências para abertura e final do Mundial são maiores:
- Na conceituação, os estádios que vão fazer abertura e encerramento são completamente diferentes. Por isso, a preocupação. A gente precisa, nesse prazo de até 03 de maio, realmente acelerar esse problema com o Morumbi porque ele não tem atendido os reclames da Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário