![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCO6RlBq0qTCRIIFhUnkLEWjeKhUrk415i0tjPdeepHFMIeGJdlSlC-5G9a6h_UAdt9p52fqZzu8VT6NLTR6uJi1RYhCHG1C6Gxfrwn3609JnTWGRPywdfNuPqnxiYe8atHuLX52CnDDE/s320/chega+de+violencia.jpg)
Um homem foi morto com vários golpes de machado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (30) no povoado de Barra Nova, distrito da cidade Guaratinga. Moisés Siqueira Amaral, cerca de 30 anos, foi morto dentro de casa.
Segundo a delegacia de Guarantiga, o crime aconteceu na noite de quinta para sexta. A vítima foi golpeada com o lado de madeira do machado, tendo várias lesões na cabeça. O suspeito é conhecido na região como Jorjão - ainda na noite de ontem, ele disse a seu cunhado que havia matado um homem. Jorjão sumiu da cidade e está foragido. Vizinhos não têm conhecimento de nenhum desentendimento entre Jorjão e a vítima.
Moisés era trabalhador braçal na região, trabalhando como diaristas para alguns dos vizinhos, assim como Jorjão. A vítima morava sozinha e nenhum dos vizinhos ouviu barulho na noite de ontem. O corpo seguiu para Porto Seguro para ser periciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário