![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3FF8FjLwe6bqjCkAloIOJ2w5J_JLjRIa4W-DNQ_5VvBSeKEK4f8s9PXz3JeVRQnakzahxVYQEPyTK_jHVQfhIQM-7YTnDkYwdPbjGvGR6BfGtlz5qgho0mYd8oZlUJGmA8_rVX09QPHRj/s320/algemas+preso+perto+cela.jpg)
Um homem acusado de ter matado a adolescente Edilene de Jesus Oliveira, de 17 anos, foi preso neste fim de semana em Ibotirama, a 650 km de Salvador. Edson Fábio Francisco Reges foi localizado por investigadores da Delegacia de Paratinga – município vizinho de Ibotirama - com apoio de policiais militares.
Segundo a polícia, ao ser interrogado pelo delegado titular José Ribeiro Lopes, o acusado confessou o crime, declarando que pretendia seqüestrar a menina para obter dinheiro com o resgate. Após abordá-la, ele teria obrigado a vítima a subir na garupa da motocicleta que conduzia e a levou até o cativeiro.
No percurso, ao passar por um quebra-molas, Edson reduziu a velocidade da moto e a garota conseguiu pular da garupa. A adolescente começou a gritar pedindo socorro e o acusado atirou contra ela. Edson já foi preso por assalto e responde a processo na Justiça. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário