![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyZEDIhrUbI1XIPcIxSR0GNk3aga-gF-UrljZrwmrT-dSUm1vQdewkatnPEexecrN3FEPcfF0guLYSnxta5oLNMXci0G6y_nu3fBWsNPbkNOUuLL8iW8TBXqybim5S8vlVnnmHFvNZsxQ/s320/000000.jpg)
Oitenta e três por cento da população ilheense defendem a implantação do Complexo Intermodal Porto Sul na região sul do Estado, garantiu agora a pouco, na Uesc, o deputado federal Geraldo Simões, do PT.
O parlamentar petista participa, na noite desta quinta-feira, dia 31, da solenidade de abertura do 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna.
“O Porto Sul é um projeto de 14 bilhões de reais. Não é apenas de Ilhéus, mas de toda a população baiana”, afirmou, ao fazer um pronunciamento na abertura do evento. Geraldo propôs uma grande mobilização da região em defesa da implantação do projeto.
Segundo ele, “quem está contra o projeto são alguns empresários de Salvador, que não desejam o crescimento econômico do sul da Bahia, e a Rede Globo de Televisão”.
“A Globo sempre erra: errou ao defender a Ditadura Militar, ao apoiar Collor, e erra agora ao ficar contra um projeto que vai gerar milhares de empregos”, afirmou Geraldo Simões.
http://www.bene.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário