![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEPHPMjkaoZxJJJVvrf3-1VXzhSTJH6McUbNZYEe9cO5Y-gcZARKAlf2sarAz7rkQm8Ujg91xWqffy65o7Qmwm4dkNgfe8nvLd4f-38gHTJDW55f2j-sJDu_H2YmRdyT-VYewz5vOFKLlw/s320/000.jpg)
O vice-presidente da Bahia Mineração (Bamin), Clóvis Torres, visitou, na tarde de terça-feira (26), o prefeito de Ilhéus, Newton Lima. O encontro – de cortesia – foi realizado no Palácio Paranaguá e foram tratados temas de interesse do Município e da empresa, a exemplo da mudança da planta do Complexo Intermodal do Porto Sul e os próximos passos que serão dados para a consolidação do empreendimento, bem como sobre o início do Projeto Mina de Talentos, iniciado com aula inaugural na manhã de terça-feira (26).
Clóvis Torres agradeceu o apoio dado pelo governo municipal de Ilhéus ao Complexo Intermodal, inclusive à Bamin, ressaltando que a contrapartida será uma contribuição significativa ao desenvolvimento econômico e social da cidade. O empresário analisou a mudança de local para a instalação da planta como uma questão emergencial e acredita que, a partir de agora, o processo de implantação do empreendimento ganhará agilidade, inclusive quanto ao licenciamento ambiental.
Durante o encontro, que contou com a participação da deputada estadual Ângela Sousa, do vice-prefeito Mário Alexandre e de secretários municipais, o prefeito Newton Lima demonstrou confiança no início das obras e disse que o projeto é muito importante para a população de Ilhéus e região. “A Bamin vem demonstrando sua responsabilidade com o projeto, a partir da capacitação de seu pessoal, formando não só profissionais, mas cidadãos”, argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário