![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR64R7M7_giLMRBa_B-01NW131f6G6IFT04maDck1WmlVLAFypWcW40LCfasMj6FnXRVK1H-nxz1Dsyv0XftLg-rrw4PT_-AYvVXSosE1AD2fyKi2Cych0zPGL-8RXB96aHrlJDxgYjnQ/s320/000.jpg)
A polícia civil do município de Ilhéus, no sul da Bahia, investiga a morte misteriosa de uma mulher. O corpo de Leidinalva da Silva Pereira, 32 anos, - que será levado nesta segunda-feira (30), para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Itabuna - foi encontrado pelo ex-sogro, perto da Fazenda Santaninha, na zona rural, na rodovia que liga Sapucaeira a Buerarema com um tiro no rosto.
A vítima morava em Ilhéus e tinha ido visitar o filho na fazenda. Do local, a mulher tinha seguido para uma festa e na volta pegou uma carona com um motoqueiro. A polícia ainda não tem detalhes sobre o crime, mas acredita que o atirador possa ser o condutor da moto.
Lindinalva pegou a carona com o motociclista no sábado por volta de 1h da madrugada e o corpo foi encontrado pelo ex-sogro por volta de 6h de domingo. A polícia civil está realizando buscas para identificar e localizar o paradeiro do motoqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário