![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcbRwgxUm0Ix1GHbRG5vKcKq5SkLpWLp4CHRXM0B-lVa-dKW0TQto36IG5XZyK44QELO8ag0f5XnlYA7Jt9fz7RDDtdgS6EsUDH_zbrojC3TISFbvWLlhjOlYohw9JMs1AHBUM7V3juCU/s320/00000.jpg)
Um homem foi morto quando jogava dominó com amigos na manhã deste sábado (29), em uma praça do bairro Limoeiro, em Feira de Santana, a 107km de Salvador. Jaqueson dos Santos Moreira, o “Seu Noi”, de 30 anos, foi morto com vários tiros.
Segundo o Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta das 11h quando dois homens desceram armados de um carro e atiraram em Jaqueson. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela 3ª Delegacia, com sede no distrito de Humildes.
Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi liberado da prisão há cerca de 60 dias. Jaqueson morava no mesmo bairro onde foi morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário