![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjII8U0EsLncp-HdQqU3yCzgMu-2EqFxldTB4ccOLMERYvyXZULMKVVrBxRT1B_-ETKnoLoP5LKDW7oxt6s66TJepNrTo07HV8a7-SzDk4RVlC7LgDTf_ic8AKgXQHb9KlV2EaTEBqi0wg/s320/00000.jpg)
Bairro Ferradas em Itabuna viveu uma noite de violência, e mais uma vez o crime aconteceu no Bar do Acari, sendo o terceiro crime em menos de um ano atribuído ao local.
Segundo a Polícia Civil, haviam varias pessoas no local quando um homem armado entrou e começou efetuar disparos, baleando André Soares dos Santos o seu irmão e uma mulher.
André ainda conseguiu fugir até a Rua Paraíso, onde não resistiu e caiu morto, o seu irmão com um provável tiro nas nádegas se escondeu até mesmo dos atendimentos médicos, a polícia o procura para esclarecimentos, já a mulher que estava saindo do banheiro no momento dos disparos levou um tiro de raspão na mão, muito abalada ela foi encaminhada para o Hospital de Base em seguida para a Delegacia para prestar depoimento.
O bar onde aconteceu o crime tem sido alvo de diversas denuncias, e segundo a polícia “Cabe agora ao Ministério Publico tomar alguma atitude”.Informações Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário