![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxHPG7JFy81jAN6eA6Daim5CZ-NOPsdqx2NzssjKhdWairw_N3PRDescBKzFIOmCO5F27IP9UcMI8kt_do0ABmpAItHSEKv2nLYYnDq04yAUKkR03mZwD5hHWdl5r-FJfw9Zw3Bu9uQGmt/s320/00000.jpg)
O carioca Rafa foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (28) com 92% dos votos. Ele enfrentava o goiano Yuri, companheiro de Selva, pela preferência do público. Essa é a maior rejeição do BBB 12 até o momento – superando os 88% de Laisa – e uma das piores da história do programa.
Em seu discurso para anunciar a eliminação, Pedro Bial falou sobre o “malandro carioca” e Macunaíma, fazendo um paralelo com Rafa e Yuri – “os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer sem fazer força”, disse. “Se deixar falar, ele leva… no bico. Se deixar sorrir, ganha… Ganha beijo”, disse o apresentador.
“Pesou, perdeu a medida, lá vem, o cavalo, o castigo. É, você já falou demais, vem ouvir um bocado agora, aqui fora Rafa.”, chamou Bial.
Rafa foi indicado pela líder Fabiana e Yuri foi emparedado pelos votos da casa e o de minerva de Fabi, que teve que decidir após empate entre o goiano e Kelly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário