![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht8Rb2yHFeDxjjvxYJ8xfbyqSthyphenhyphenKxQ4Qb-WLOI1F75RiXGIwAD_4txZzKXP7a2W6vtWCsXW9yGa-LxDm3w1lyY9HLLo_M7vO3WIUlevZnxBQS6uFM0RG2tdMgM0OH8P7rH3yOzcV4sW0/s320/00000.jpg)
O advogado de Ana Carolina Lago, ex-mulher de Michel Teló, entrou com uma ação junto a um grande banco para levantar toda a movimentação financeira do cantor, no ano passado, e também as de suas empresas, exatamente quando ele estourou no mundo inteiro com a canção "Ai, se eu te pego". O pedido faz parte do processo de separação de Ana e Teló, que não estão mais juntos desde o fim de 2011.
Em viagem para fora do país, Ana Carolina não foi encontrada. Cícera, sua mãe, diz que o ex-casal ainda não teve tempo de conversar sobre o assunto. Os dois ficaram casados durante três anos, depois de quatro de namoro. As informações são do Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário