![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBBoj9_II6BGGO5akVJynw00iApvKQJUulj2NNYYcJbBRVZ-zofCMYtjXiJRm1cwQx2ajJxphyphenhyphen4J4rVr4MT6l2BwmgB834ee52S7_u8wZ5S3Lae23wgLz5W0mcJZBD9rj7Tyxp1MZuumk/s320/4.jpg)
O atacante Adriano não apareceu no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, quando o Flamengo se reapresentou após a derrota para o Internacional no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube não soube informar o motivo da ausência do jogador, afirmando que o atacante seria passível de punição quando se reapresentar.
Já a assessoria do jogador informou que Adriano acertou com a diretoria da equipe rubro-negra uma folga para esta segunda devido aos trabalhos feitos em grande número nos últimos dias.
Sem Adriano, a reapresentação contou com a presença dos ex-atacantes do clube, Deivid e Diego Maurício. O primeiro foi ao CT se despedir dos companheiros, já que rompeu o contrato com o Flamengo na última semana.
Já Diego Maurício, que jogou no último sábado na Rússia, veio ao Rio de Janeiro acertar alguns detalhes da mudança de país e aproveitou para visitar os antigos companheiros.
A atividade foi marcada por um treino regenerativo para os jogadores que atuaram durante os 90 minutos no jogo contra o Internacional. Os demais foram ao campo um do CT para realizar um leve treino físico e um segundo treino, no qual foi priorizado finalizações e ataque contra defesa. Ambas as atividades foram sob o comando do técnico Dorival Júnior e do auxiliar técnico Ivan Izzo.
O volante Cáceres não se reapresentou devido a viagem para o Paraguai, onde defenderá a Seleção pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Em seguida, os jogadores viajam para Volta Redonda, já que na quarta-feira a equipe rubro-negra enfrenta a Ponte Preta pelo Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário