![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsL3jfMR6d0woa5lnFHkzGpcoEaZkeaf0l7s63ZXd8BNS82LkMAAJ-xw_hyphenhyphenOxfVHet10oHlK4G521UvLFRwEcbdZbMbnLoQ6Nxj_QvIMN0xecXJOjYdXyjUTlRGKqTg1ahyphenhyphen_pBRsWSL7ni/s320/interbairros.jpg)
Maria Matos, Roça do Povo e Ferradas. Segundo o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, o Interbairros é resultado de uma ampla parceria e reúne 53 clubes, cerca de 1,1 mil atletas inscritos, com a realização até agora de 36 jogos e 132 gols assinalados, o que representa uma média de 3,47 por partida. No Núcleo da Ceplac a equipe local enfrenta a do Ribeirão Seco e a do Banco Raso joga com o Novo Jaçanã.
Vila Das Dores jogam João Soares e Antique e no São Lourenço,a seleção do bairro enfrenta o Odilon e o Santo Antônio disputa com o Novo Horizonte. A programação inclui mais dois jogos no Lomanto onde se enfrentam as equipes da Bananeira e Santa Catarina e a seleção do Lomanto joga com a Mangabinha. No Maria Matos, a equipe local disputa com o Nova Itabuna e o Sinval Palmeira disputa com o Jorge Amado.
No campo da Roça do Povo a seleção da comunidade enfrenta Itamaracá e em Ferradas, a seleção do bairro promete um jogo muito disputado com a equipe de Nova Ferradas, que tem o ataque mais positivo, com 14 gols marcados e tem o artilheiro da competição Nininho, com seis gols marcados e dois dos 10 vice-artilheiros do campeonato Má e Amauri, com três gols cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário