terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ilhéus realizará atividades sobre doação e transplante de órgãos

O mês de setembro é considerado o mês Nacional da Doação de Órgãos e Transplantes. Em Ilhéus, umas séries de atividades serão realizada neste mês com o objetivo de divulgar e esclarecer aos profissionais da área da saúde e a sociedade em geral sobre esta temática.

A primeira atividade da programação está programada para o dia 10 de setembro, com uma palestra para os alunos da Escola Técnica de Enfermagem em Ilhéus com o tema “Ampliar e aprofundar o conhecimento em relação ao Processo de Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos”, às 19h30min.

No dia 12 será celebrada a missa: “Celebração em favor da vida”, em todas as igrejas que celebram a missa da misericórdia. Ainda no dia 12, será realizada a palestra “Entendendo a Doação de Órgãos e Transplantes” no PSF (Posto de Saúde da Família) Almiro Vinhais da Princesa Isabel, às 9 horas. Esta mesma palestra será ministrada também no dia 13, no PSF da Conquista, às 9 horas, e no dia 26, na Igreja Batista Memorial (no bairro do Malhado), às 19h30min.

Nenhum comentário: