Joan Souza de Almeida, 23 anos, bebia com a esposa dele em um bar de quando começou um bate boca entre a a esposa dele e Eliomara Pereira Rosa de Jesus, conhecida como Mara, 40 anos. Outras pessoas que estavam no local se envolveram na discussão. Joan, irritado, sacou um revólver e atirou duas vezes contra Mara, que foi atingida no abdômem e braço.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHeoiXU3cXnMhCzqtmAliqL-bzoE_KqnqOTuT4RCvd83KE2k0LRE4yUy66iU1jtxSxWVQ4dwVBYTMbQYhT_wpusGMZU8JLYp3i5F9wamNONZV4MXthW4AQeY6i08oUKORWS0x93yetD1I/s1600/IMG-20140615-WA0013.jpg)
Populares socorreram Mara em um carro e na avenida Pedro Jorge, o veículo que conduzia a vítima, cruzou com o Samu, transferindo a mulher para a ambulância. No mesmo instante, um amigo de Mara, identificado como Gugu, também teria sido ameaçado de morte por Joan. Segundo testemunhas, com medo, Gugu tirou a força a arma de Joan e no impulso acabou atirando no homem, que foi baleado no peito. Joan foi socorrido, mas não resistiu e morreu minutos após chegar ao hospital.
Segundas informações de moradores do mesmo bairro, o jovem Gugu não tem envolvimento com crime, "Gugu matou pra não morrer" relatou um conhecido de Gugu para nossa equipe.
Gugu está foragido e Mara internada no Hblem, mas não corre risco de morte. Foi o 63º homicídio em itabuna em 2014 -o 6º de junho. Informações do Verdinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário