O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso José Marcondes, o Muvuca (PHS) anunciou em sua página no facebook, na tarde desta sexta-feira, eu pretende divulgar um vídeo de um caso de pedofilia praticado, segundo ele, por um de seus “concorrentes”, também candidato ao governo.
Em uma postagem bastante polêmica e com vários comentários, Muvuca afirmou que esta de posse da filmagem . Ele ameaçou soltar o vídeo, intitulado por ele como um “nocaute”, por conter cenas fortes, caso seu concorrente continue o atacando.
Muvuca ainda não revelou quem estaria envolvido, mas comentários de internautas em sua própria página dão conta que o jogo é considerado baixo, uma vez que se ele tiver de posse deste suposto vídeo e não apresenta-lo para a polícia estará sendo cúmplice no caso. Bastante comentado por navegadores da grande rede dividem opiniões tanto de acusação de Muvuca por tentar barganhar algo e ainda torna-lo público, quanto os que querem realmente a divulgação do suposto vídeo para esclarecer quem é quem.
Já outros internautas classificaram a postagem de Muvuca apenas como autopromoção num ato de desespero. Ele por sua vez esclareceu que “irá encaminhar às autoridades competentes assim que for lhe repassado tal vídeo, pois está ciente que pedofilia é crime e dos mais graves e isso nunca pode deixar de ser denunciado”. Em sua defesa ele ainda pondera que a questão levantada é se veicularia a filmagem no horário eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário