Foco e dedicação são as definições para o aluno do projeto ‘Luta Cidadã’ Cleiton Conceição, 18 anos, da Base Comunitária de Segurança do Uruguai. Ele venceu o campeonato ‘Super Lutas’ de muay thai, na manhã deste domingo (22), na academia André Dias Centro de Treinamento, pela categoria 60 kg.
Segundo o professor de muay thai, soldado PM Weslley Souza, Cleiton sempre deixou claro que o seu objetivo é ser um lutador profissional. “Ele é muito dedicado e fazemos o possível para ajudá-lo a se tornar o que sonhou”, destacou.
Cleiton contou que treina há um ano e meio e a meta é continuar se aperfeiçoando. “Vem muito mais por aí. Venci porque treinei pesado e caí para dentro! Gostaria de agradecer a PM pelo apoio nos materiais que me possibilitaram participar deste evento”, pontuou entusiasmado.
A comandante da BCS/Uruguai, tenente PM Carla Elis, expressou seu orgulho em ver os alunos crescendo através de projetos sociais da base. “Cleiton é um exemplo de que o esporte conduz os jovens em condições vulneráveis para longe dos males que os rodeiam”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário