Se depender da torcida de um jogador do River Plate, o Flamengo já conquistou a Copa Sul-Americana de 2017. O ex-meia Leonel Gancedo não tem qualquer confiança que o Independiente levará o título, apesar de o clube ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, em Avellaneda, na Argentina. Na visão do ex-atleta de 46 anos, o Rubro-negro tem mais time para reverter e levar o troféu.
“Não vejo o Independiente ganhando do Flamengo. Quando o Lanús passou para a final da Libertadores não via a forma como poderiam ganhar do Grêmio e penso o mesmo do Independiente, é uma boa equipe, mas que tem seus problemas”, afirmou o ex-jogador em entrevista à rádio argentina “Súper Mitre Deportivo”.
Gancedo foi campeão da Copa Libertadores com o River Plate em 1996 e se aposentou dos gramados em 2007.
A segunda e decisiva partida entre Flamengo e Independiente acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ganhar o título. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para prorrogação. Em caso de empate ou derrota, o time argentino conquista o troféu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário