Além de garantir a classificação com folga para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Bahia fez história com o 3 a 1 sobre o Nacional do Paraguai na última quarta-feira (26), em Villa Elisa. Esse foi o primeiro triunfo do Esquadrão de Aço fora do país.
O resultado foi valorizado pelo vice-presidente do Esquadrão de Aço, Vitor Ferraz. Segundo ele, esse foi mais um passo no processo de crescimento do clube.
"Mais um passo que a gente dá na consolidação nesse processo de crescimento. Começamos o ano com um resultado ruim, mas passamos com autoridade. Além do resultado, jogando bem, se impondo. O primeiro que o Bahia conquista fora do país é um avanço. Nos fortalece para chegar forte na segunda etapa", disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Questionado sobre o Ba-Vi do próximo domingo (1º), o gestou reforçou a importância do clássico e valorizou o trabalho que vem sendo feito por Dado Cavalcanti no time de transição.
"Ba-Vi é Ba-Vi e a gente quer entrar para ganhar sempre. O trabalho de Dado tem que ser visto com carinho pela torcida porque vem nos mostrando peças que podem nos ajudar muito. Nós temos que confirmar isso no Ba-Vi para consolidar a liderança e conquistar resultado que traz liderança", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário