![Flamengo e Globo retomam e aceleram conversas para o Carioca | LANCE!](https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2020/02/07/5e3da503bb648.jpeg)
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) conseguiu uma liminar que obriga a Rede Globo a transmitir a partida entre Fluminense e Botafogo, válida pela semifinal da Taça Rio. Caso a liminar não seja seguida, a emissora terá de pagar R$ 5 milhões. A informação foi inicialmente divulgada pelo João Guilherme e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
A entidade entrou foi à justiça após a Globo rescindir o contrato e anunciar que não transmitiria mais o Campeonato Carioca. De acordo com a emissora, a transmissão da partida entre Flamengo e Boavista na FlaTV se caracterizou como quebra de vínculo, visto que o Boavista tinha contrato com a Globo.
Além da rescisão com a Ferj, a emissora rescindiu unilateralmente o contrato com todos os demais clubes cariocas – com exceção do Flamengo, com quem já não tinha acordo. Porém, a Rede Globo garantiu o pagamento da última parte da negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário