![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYrXOnM4Dmlkx5FvHdYGHemOe67ZgzHheUdopEYovSUBR0SBF5gvyxWRbtAvwb-ll4Nwm7jQwmOT-f6vd93xbJ9ZSPP-yQZjdjdrMwZiYaUNtKKY38-OeBxSjNREaUujYVkVuBKe2tYlA0/s320/abel+e+norminha.jpeg)
Por coincidência, o goianiense tem o mesmo nome e profissão do personagem e se tornou vítima de chacotas e humilhação entre amigos, colegas de trabalho e até motoristas autuados por ele. Desde o início do folhetim, o personagem de Muller foi traído inúmeras vezes por Norminha.
Menezes disse que, além do pedido para a saída dos personagens, também é exigida uma indenização por danos morais e materiais. "Ele começou tratamento psicológico por causa disso. A esposa precisou fazer tratamento neurológico, pois não consegue mais dormir, sofre com constantes dores de cabeça. Ambos estão transtornados", disse o advogado.
Na decisão, a juíza afirmou que como o suposto dano já teria sido causado, não há motivo para a retirada dos personagens agora que a novela está bastante adiantada. A ação indenizatória, entretanto, ainda está sob análise da juíza e não tem prazo para ser julgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário