![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3znmKe-u81itBaNV2_utq2ojsv_0TD9mVhZ5ZFt3i48GgBDX-uNqoG_WNF8Bk8hFqz30GrnyI1h99FtdZoFENblL32pAHJKGiUM1iXCVMTUbPv_7TWXZlEUiOlPKRZgw8HxIZIMhyphenhyphenszhM/s320/pedofilia.jpg)
Segundo a garota, durante um exame de raio X, o técnico pediu para que ela ficasse de lado e, em seguida, teria tocado em sua genitália por duas vezes. Depois, ele teria apalpado seus seios. Após a realização do exame, a adolescente foi ao sanitário do hospital e relatou o corrido para a mãe, Flaviana Santana. Flaviana então chamou um agente do posto policial do hospital.
A garota reconheceu o pedófilo e os policiais contataram agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), que prenderam o radiologista em flagrante.
Em depoimento à delegada plantonista da Dercca, Janice Reis, o acusado negou que tivesse assediado a menina e se declarou inocente de todas as acusações.
A menor foi encaminhada ao Instituto Médico-legal Nina Rodrigues (IMLNR) para realização de exame de corpo de delito. O resultado do exame irá comprovar se a menina foi de fato assediada ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário