![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkYmtKyjy0UaZU39Bfc8dQC3QcX8_s_IdhwQj-l1AXgns8orp88H63GyXRCTSLrj11ER-GtVOfKQcsR_MMVGwy3zLRmmebBoulOv9idmP6-cmVicH2XeGPov2FLK7p0ypOAc1hoSbFHrcy/s320/28-09-2009-1504.jpg)
Mesmo antes da exposição agropecuária, que começa na quarta-feira (30), a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna atraiu nos dois primeiros dias um público de 30 mil pessoas, inclusive 400 cavaleiros que percorreram os 80 quilômetros da marcha entre Itaju do Colônia e Itabuna. Os shows do Lordão, Netinho do Forró e Companhia do Kaprixo atraíram mais de 4 mil espectadores e o concurso Miss Expofenita premiou em primeiro lugar a jovem Marcelly Almeida, ficando em segundo lugar Jana Vasconcelos (princesa) e em terceiro Juliana Vasconcelos, eleita Miss Simpatia.
Presente à abertura da Expofenita, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, disse que o governo apostou no evento e na revitalização do Parque de Exposições Antônio Setenta. Ele agradeceu o apoio de todos os que estão contribuindo para o sucesso da Expofenita. Também prestigiaram a abertura o deputado estadual Luiz Argôlo (PP) e o presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Moacyr Leite, prefeito de Uruçuca.
Azevedo destacou “a superação de desafios” e o trabalho para resgatar Itabuna “não apenas como um centro de agropecuária e de negócios da região, como também a transformação do parque de exposições Antônio Setenta num espaço de lazer utilizado pela população itabunense durante todo o ano”. O prefeito instalou um gabinete na Expofenita, onde recebe visitantes de outros municípios. No local, também se encontram estandes de diversas secretarias municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário