![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju5bD2oJx_WpjNcywTNj46O79HwMaZPVnOOqlFCEBgUEFEX6RhzHBvSuVWyCtQ1e-9OhenlKpIqaccHPYn9eAldLEadXZkSvvptlOJdVNNtwZ3rfSvqQLByQ9kbSZiljtUV4_O1hwXp4M0/s320/lula+e+dilma+3.jpg)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva programa um tour pelo Brasil para alavancar a candidatura presidencial da petista Dilma Rousseff a partir de julho, depois da Copa do Mundo. A informação é de reportagem publicada nesta sexta-feira na “Folha de S. Paulo”.
Segundo o jornal, Lula teria dito a aliados que prepara ainda uma "série de atos de impacto" mantidos em sigilo por enquanto para virar o jogo nas eleições.
A publicação afirma que o objetivo da estratégia é acalmar integrantes da campanha petista, que não têm reagido bem ao desempenho da ex-ministra nas pesquisas de intenção de voto.
Lula teria dito também que suas aparições públicas com Dilma diminuíram após a ex-ministra ter deixado o cargo para não “banalizar” sua presença ao lado dela. Para o presidente, essa primeira fase do ano eleitoral não teria tanta atenção dos eleitores e insistir nos encontros seria “gastar munição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário