![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVWjN6_lLnLN3tdARVCJgH-Lqagflgxfk0MD9jrEPzCxlkJ3THB-xmzZnGKSYi_tJqaYN8PCcXpRbrWFjwniFLdlVuHuvoA813yDxahICBVR8AdyVgS9h7vg6CwT-DeliLLbALtT7gZJI/s320/00000.jpg)
Franklin Brito, um produtor agrícola de 49 anos que manteve sucessivas greves de fome em protesto contra o governo venezuelano morreu na noite dessa segunda-feira, segundo familiares citados pela imprensa local.
O jornal El Universal informou em sua edição digital que a esposa de Franklin Brito, Elena, declarou que seu marido morreu por volta das 21h locais dessa segunda-feira (22h30 de Brasília).
De acordo com o jornal, Elena explicou que "os médicos avisaram da morte, mas não deram detalhes". Aparentemente, de acordo com o diário, o produtor teve um infarto e os médicos não conseguiram reanimá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário