![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggnHpLZvI4amQCijdV_yoMFjDLKv_mKnxIRCwYfvE2LoaikjaSuU8ckQjDikVcIfVdkfLDTr3YpVTBy-MEKNlDtDBpS7AiJd6RVIpISmUTYenvg4DRDd2vEi_W3z-URtCLg3Rqi09_zkw/s320/00000000000.jpg)
O novo estádio corintiano ainda nem foi anunciado de forma oficial e o prefeiro de São Paulo, Gilberto Kassab, já fala em incluir outra arena paulista no Mundial de 2014, que será realizado no Brasil. O alvo do político agora é o gramado palmeirense, o Palestra Itália, que passa por reformas para se tornar uma nova arena. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o prefeiro disse que existe a possibilidade de o estádio do time alviverde também fazer parte da Copa.
No entanto, Gilberro ressaltou que a inclusão do Palestra não será para a abertura. Apesar de a CBF afirmar que não quer mais que um estádio por cidade-sede no Mundial, o político segue confiante com a participação de duas arenas paulistanas na competição. Segundo Kassab, o principal obstáculo para a utilização do gramado palmeirense seria o trânsito ruim na região. A nova arena do Palmeiras deve ser inaugurada em 2012 e visa o centenário do clube, que também acontece em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário