![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhTjF7NxribmOc8azIE4imKzCgEOiUz3Dm6C62CCOy2lnoMBfnnI0EZJ1YTz8ggnXKt26Gl_9TBNWWPxkcA6XMt4LkYhQlOF1kJNE9JSx2gv-gLK3-b9L9EirjefgBKQmiLdZpgDQwUFk/s320/000000.jpg)
A possível chegada de Pastor Maldonado, campeão da GP2, à Williams está levantando muitos rumores à equipe. Segundo a revista alemã, Auto Motor und Sport, Rubens Barrichello poderia ser o piloto a dar lugar ao venezuelano.
A especulação surgiu após a declaração de um dos sócio da escuderia, Patrick Head, que elogiou o jovem Nico Hulkenberg, que estava sendo cotado para deixar o time, afirmando que o alemão ajudou muito a equipe.
Outro que elogiou Hulkenber foi Frank Williams, dono da equipe. Ele disse estar muito satisfeito com as recentes performances de Nico e afirmou que gostaria de ver o alemão ser campeão pela equipe inglesa.
"Talvez ele tenha decepcionado um pouco nas primeiras corridas. Talvez ele estava sendo mais cauteloso. Mas depois ele se tornou muito competitivo e acho que estamos vendo o começo de algo muito excepcional", disse o dirigente que ainda comparou a trajetória de Hulkenberg à de Lewis Hamilton, tendo passado por categorias menores até chegar à Fórmula 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário