![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivh2dJCftYD1Q5-yvt8i-0m924R47pezUY33aUBr5EZKfQd8ZY4L3MP60wPVjJGKcNU5jFKknFOI7dxhaQsfRa9c71_qqfVt7G0WMQBfRY5fsJBUAJzsVgmEpuSf4-8lYI7wWznSZ04TOy/s320/0000000.jpg)
Neste domingo (30), Bahia de Feira volta a jogar pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Líder da competição com sete pontos ganhos, o Tremendão enfrenta o Vitória às 16 horas no Jóia da Princesa. Jogo que será transmitido ao vivo para todo estado pela TV BAHIA
No dia 14 de março de 2010, o Tremendão venceu o Vitória por 2 a 0 com gols de Jackson e João Neto. Do time que entra em campo para enfrentar o rubro negro, vão participar do jogo apenas seis jogadores: Jair, Edson, Osmar, Diones, Bruninho e João Neto.
Naquele jogo o esquema do técnico Arnaldo Lira fez com que o Bahia de Feira dominasse o jogo o que levou o Vitória ficar perdido em campo. No inicio da partida, o lateral esquerdo Egidio foi expulso após cometer falta violenta em Glaydstone (liberado) que ficou com hematoma no rosto.
O Tremendão também perdeu o meia Bruninho que recebeu cartão vermelho. Numericamente as equipes chegaram a ficar iguais com as duas expulsões, mas em seguida Berola também recebeu cartão vermelho
O Bahia de Feira foi mais presente no ataque oferecendo perigo para o goleiro Viáfara. E o gol não demorou em sair, o garoto Jackson abriu o placar aos 28 minutos após ter recebido a bola de Diones. Ele bateu forte no canto direito do goleiro rubro- negro.
O Vitória sentiu o gol e ficou completamente sem ação dentro das quatro linhas e aos 25 minutos saiu o segundo gol através do atacante João Neto que fez um belíssimo gol com direito ao tripulo salto mortal. Devido à boa exibição do Tremendão a torcida começou a gritar olé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário