![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVYmv8hVSetLgZTJL3eCTy5hXUNRrt0bs3FKf9Yzl_CaLqlg1luOO3hfuYmNknZHpv00gEVsPmPRf5LfCJUvdLtfGxC7c8XgpqfmZE3D4EHHNEIV0Li7q4PPGRN87OPdyx9vRi3RVzIWUJ/s320/computador+teclando.jpg)
Para evitar os problemas das compras pela internet, siga algumas dicas.
Antes de fazer a compra, procure o nome da empresa da qual está adquirindo o produto em sites como o reclameaqui.com.br, reputacao.com.br e confiometro.com.br.
Melhor ainda é conversar com alguém que já fez compras pela loja on-line para perguntar sobre a qualidade dos produtos e o cumprimento das condições propostas para a entrega.
Outra dica é planejar com antecedência as compras que serão realizadas. Ao ter problemas para fazer contato com uma empresa, o consumidor deve ser cuidadoso. Se após a compra a empresa fechar, o consumidor deve procurar a polícia e o Procon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário