![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwxd5n5vwmyGRuz-Vj9kFZV1OYRTJexdjh4sL8I6UOM3QD8y2ag-J7u9ZULRqTVtKNW0G8LVmtyfHBp0RsEGv69-sj_BuhsNmOYfUQBLBOL1uLMTXU2iUrec0WERRjpIKEA7g4R1Qx7uk/s320/000.jpg)
O empate sem gols da equipe do Jequié diante do Guanambí, na noite de sábado (28) no Estádio Waldomiro Borges, adiou para a última rodada no próximo final de semana, da definição do segundo colocado no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.
O resultado beneficiou o time da Jacuipense, que voltou a ter chances de classificação, enfrentando o Itabuna (já classificado) no domingo (29) dentro de casa e na última rodada indo a Poções enfrentar o time da casa.
Para o Jequié só resta vencer o Itabuna no domingo (5) no estádio Luiz Viana Filho. Jequié e Guanambí fizeram uma partida nervosa, muito truncada, revelando a preocupação dos dois treinadores e dos seus comandados em não perderem o jogo.
A partida teve dois jogadores expulsos, Paulo Henrique (Guanambí) e Guga (Jequié). O time jequieense ainda teve a reclamar um pênalti não marcado pelo árbitro do jogo no segundo tempo quando a bola foi interceptada pelo braço de um defensor do time visitante.
O árbitro preferiu interpretar como bola na mão. Um público de 13.050 torcedores pagantes para uma renda de R$ 13.050. Após o final do jogo um grupo de torcedores ao encontrar um dos portões de acesso ao estádio ainda fechado iniciou um tumulto culminando com a derrubada do portão. O Estatuto do Torcedor determina que os portões dos estádios estejam abertos para a saída dos torcedores, cinco minutos antes do término de uma partida.
www.jequiereporter.com.br/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário