![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip5uHljga1S8jLKdgvQ2t8Ked_0KcjXFOZVAaePIG9zsLFuaZ83pkWqI3EnpM2Fq9p-kBuOSFcgiw2wYscHK8b4UYAjb0jRa4OXdTrf0KRMeDoSYV2yAX_GbEdoaC0RaECQ3HDi_2rX7uN/s320/000.jpg)
Nem a experiência de Índio com seus 300 jogos pelo Inter e nem o ímpeto de estreantes como Dellatorre e Jô conseguiram fazer os colorados saírem do 0 a 0 com o Atlético-GO, no Beira-Rio. Com dificuldade nas criações de jogadas, os gaúchos computam mais um resultado fora do esperado como mandante. Dentro de casa os colorados possuem duas vitórias, dois empates e duas derrotas no Campeonato Brasileiro.
A campanha dentro de seus domínios trava o clube na tabela, ocupando o sétimo lugar após 13 rodadas, com 19 pontos e a seis de uma vaga na Libertadores. Os goianos levarão para casa com o ponto desejado no desembarque em Porto Alegre, subindo para o 14º lugar, ficando a dois pontos da zona de rebaixamento e secando Bahia e Santos nos jogos das 18h30 de domingo.
Os dois times voltam a atuar na quinta-feira. O Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, enquanto o Atlético-Go encarará o Atlético-PR, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário