![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGmRaL5MXjaQXt60Tv8NHhXf1NVvPGAx1bURLb62kQLJbpJU3e2o5QcEojUN1nHwmYxJSsfi9VTQXZGPqmcWDLy_-Zp-7XwsVsVrSVJPkFQ3BN3LZb3DcpUTwqQTsc5hm9xTXvvTn8QiQE/s320/00000.jpg)
Em um duelo decisivo contra o rebaixamento, o Bahia aproveitou o fator casa, venceu o Avaí por 3 a 2, neste sábado, em Pituaçu, e se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo foi quente e marcado por duas viradas no placar, a última delas favorável à equipe da casa já nos 15 minutos finais.
Com o resultado, o Bahia sobe para a 14ª colocação, com 33 pontos, e entra na zona dos classificados para a Sul-Americana. Já o Avaí continua cada vez mais perto da Série B, na penúltima posição, com 22 pontos. Na próxima rodada, os catarinenses têm mais um duelo decisivo, contra o Atlético-PR, em casa, no domingo, às 18h (de Brasilia), enquanto o Bahia visita o Botafogo, no sábado, às 18h (de Brasilia).
Para a partida, o técnico Joel Santana não pôde contar com o meia Carlos Alberto, suspenso, colocando Camacho em sua vaga. O Avaí, por sua vez, também tinha apenas um desfalque em relação ao último jogo: o zagueiro Gustavo Bastos, suspenso, foi substituído por Dirceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário