![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz0HZnvO4z4MNh67bModz1c4_bhdXDvLvLN3ugSoEL1pdYyINItMkHAYCI9bFG0o-IxwdRurFwl-LMaxlYqat2XF3_2B2Xcb3tzrmDbmrhe96gojqMqVj9SbjkNLoYNqtQoC7QVs8dcX7E/s320/00000.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9M8Rmvj-t56kLOY1pTVgLiiMLV65wX7fXRJviEJUrRqQJ3_qpL3cCp0my3hyphenhyphenCYq48or6d3Ob2o0nGyyYuxU-vbiDE31FCEiowOMolnvZTToU7EwQo3HzY_ybgTZ1jzx1CZuNl1rZVIDsg/s320/0000.jpg)
Um músico da banda de pagode No Styllo foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (30) no bairro de Cajazeiras VI. Segundo informações de Jorge Luis, produtor da banda, Sandro de Souza Santana, 28 anos, morava em Águas Claras e tocava cavaquinho.
Ainda segundo o produtor, tudo aconteceu quando Sandro saiu de sua casa, de moto, e foi ao encontro dos amigos em Cajazeiras para irem, de carro, tocar em um espaço no bairro de Pirajá.
Ao chegar na rua do Campo e encontrar os colegas, dois homens armados, ainda não identificados, chegaram em um Gol preto e pediram aos amigos de Sandro para virar de costas, disparando em seguida contra o músico. O crime aconteceu por volta das 21h50 e os atiradores fugiram depois, aparentemente sem levar nada. A vítima morreu no local.
“Estou surpreso até agora, porque estávamos esperando ele em Pirajá, onde fazemos nossos ensaios toda sexta-feira” disse o produtor, que completou “Ele era uma pessoa tranquila, não era de briga, não era de farra, acima de qualquer suspeita". Os amigos não sabem o que pode ter motivado o crime.
O corpo de Sandro, que também trabalhava em uma vidraçaria chamada Vidroca, foi enterrado na tarde deste sábado (01/10) no Cemitério Campo Santo.
A banda se apresenta neste sábado em Feira de Santana e Santo Estévão. “Vamos fazer o show porque é contrato, temos que cumprir. Mas vamos fazer um minuto de silêncio e dedicar o show a ele” afirmou Jorge.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário