![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPHC5EMkXbaCVXshl9iVBYBK9-YHgDQC0VLm3U9WQa9d4tbn-IlWgXN05zXD_Q_A5lomslEvZzV-eiHApX4gsFLIqQp13AVl93Pf3igLwMCMuhZe3S8Vy0cjmuvGR_oQYow5hRLXYPMoaL/s320/00000.jpg)
Diversas lojas e bancos fecharam as portas mais cedo nesta quinta-feira (02) em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Guarda Municipal, o medo tomou conta dos comerciantes após uma onda de assaltos pela cidade.
Os assaltos também aconteceram em grandes lojas como Kamys Modas, Le Biscuit e Americanas - que ficam no centro da cidade. Segundo testemunhas, os bandidos trocaram tiros com a polícia na avenida Getúlio Vargas e na avenida Santana, onde um dos assaltantes foi baleado.
Ainda segundo informações da Guarda Municipal, houve arrastões na Feiraguai, no Centro de Abastecimento e na Estação de Transbordo próximo à avenida Getúlio Vargas. Com a greve parcial da Polícia Militar em Feira, que está atuando na segurança da cidade é a Guarda Municipal e a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário