![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWx973VYqXI7_MYHmrEylH3KRm__LXyhHqtJKfVnXvr9cNlqeLBQKy_9yGH3mumwsm736Sj5yqdx-yM4_qj1BNDYb4jrf83_AiIl7DYJzVnyLHcG3CEvyicGcnzR4FDCdDrWNtjPhN0Q8/s320/0001.jpg)
Uma mulher foi presa em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, após contratar dois criminosos para assassinarem seu ex-namorado. Autuada em flagrante por tentativa de homicídio, Graciene da Silva Morais, conhecida como “Gal”, 27 anos, já está recolhida no Presídio Regional à disposição da Justiça.
Ela foi presa na terça-feira (27) por policiais da Delegacia de Homicídios (DH). O delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, informou que Gildemar dos Reis Santos, 36, foi emboscado por dois homens quando chegava de carro, em sua residência, no bairro Alto Maron
Mesmo baleado no rosto e nas costas, ele conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a um vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Gildemar foi socorrido para o Hospital de Base de Conquista, onde permanece internado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em depoimento, a vítima contou que “Gal” teria ameaçado contratar matadores para eliminá-la, caso ela fosse abandonada. Inconformada com o fim do relacionamento, a mulher acabou cumprindo a promessa.
Os autores dos disparos ainda estão sendo procurados pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário