![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcBRkPVFTLJdCEWf9Yzh1cTaPGkWMJoHzMqdoj1AgdQervwK5Qm2H5t6tDV6NohQF32MbS7owhdRT_Tnsr5YeIPuSFlVwZmf9OsGWkk65R8r6VvsLXa8KFwN1DS3WTFtzbwTn1BiAAGYo/s320/0001.jpg)
Novo xodó da torcida corintiana, Romarinho viu em menos de um ano sua vida dar saltos gradativos e surpreendentes que vão do desemprego e vontade de abandonar o esporte até o estrelato e gols decisivos contra o arquirrival Palmeiras e o Boca Juniors, este na final da Libertadores.
Em 2011, depois de disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo e ser rebaixado e pouco utilizado, Romarinho ficou sem clube por quatro meses. Voltou para Palestina, no interior de São Paulo, e ficou treinando em um campo da cidade, algumas vezes sozinho, e outras com um preparador físico.
“Ele ficou muito desmotivado nesse período. Ficava lá em casa chateado e chegou a pensar em abandonar a carreira”, contou ao UOL Esporte o irmão do jogador, Ronaldo da Silva, que trabalha em um posto de gasolina da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário