![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMSYpOfSuhyphenhyphena0nzrBLVXUjj_bc350pf5AYOwyYNPC5t3dF_f9WG3qV3pbgToOIrVDSBZ8AUrexdYp2juURB9L9v1gYASnZyMDnSzcUR9zFtrG6dO66DAHg9cTIO2UlBypLYAC3rMAoMMQ/s320/0004.jpg)
Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem estava no carro que subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora.
O carro, um Ágile branco, ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem.
O corpo da estudante foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai ser periciado e, em seguida, liberado para o sepultamento.
Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento da jovem.Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário