sábado, 18 de abril de 2020

Morador do Sinval Palmeira é a primeira vítima fatal de Covid-19 em Itabuna

Visão | Covid-19: Brasil tem 359 mortos e 9.056 casos confirmadosUm homem de 37 anos com diabetes, hipertensão e outras comorbidades é o primeiro paciente que veio a óbito em Itabuna por conta da Covid-19 (novo coronavírus). De acordo com informações obtidas pelo Informe Geral Itabuna, a vítima residia no Loteamento Novo Brasil no Bairro Sinval Palmeira em Itabuna.

O paciente foi primeiro internado no Hospital de Base de Itabuna, como apresentava os sintomas da Covid-19 ele foi transferido para o Hospital Costa do Cacau onde ficou internado por 27 dias, o quandro se agravou para o óbito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso É Mentira Pessoal Ele Tinha Plobema De Coração E Pulmão Cheio De Água Foi Erro Dos Médico Colocar Soro Nele Se O Pulmão Dele Tava Cheio De Água Aí Colocaram O Soro Ele Morreu E Foi Mentira E Não Estava De Covid-19 Se Deram Alta A Pra Vim Pra Casa Esse Isso É Fake News Não Cair #Issoementira

Anônimo disse...

O paciente esteve primeiramente internado no Costa do cacau para fazer um cateterismo, deram alta, dias depois ele passou mal e foi levado para o Base, veio a óbito, e o exame dele deu positivo!

Unknown disse...

Nossa a família então não foi informado porq velório foi normal pra família e amigos asisti

Unknown disse...

Vai saber quem está falando a verdade!!

Anônimo disse...

A família tem q v isso co a direção do hospital e botar na mídia exigindo uma resposta correta pois exite prontuario e exsmes nos arquivo.ja q ficou internado.

Anônimo disse...

Gente, para de desmentir o que vcs não sabem, a noticia é verídica. Foi irresponsabilidade fazerem velório sim, pq a família já sabia da suspeita. Não estou falando de disse me disse, a informação vem da própria família

Anônimo disse...

Bom dia a todos
Eu fico pasmado com estes comentários paciente neste estado está sim sobre risco total
A doença ataca logo a parte respiratória ninguém vai ficar brincando e relatando o que não houve.
A doença existe sim e tem que se tomar tido cuidado ela é muito letal.